Televisão

'BBB 17': Pedro não esconde cara de espanto ao ouvir que está eliminado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pedro é o sexto eliminado do "BBB 17" (Globo), ele recebeu 71 % dos votos e deixou a casa nesta terça (7). Emilly teve a segunda maior rejeição, 24%. Marinalva, por sua vez, foi mera coadjuvante na disputa.

O paulistano não conseguiu esconder a cara de espanto quando ouviu que estava eliminado. O discurso de Tiago Leifert deixou claro que ele havia desenhado o paredão da semana, colocando-se na berlinda.

"A Emilly... Eu sentia que podia ter mais chances com ela", justificou ao sair do programa. A fama de egoísta da "sister" talvez tenha confundido Pedro, considerado um dos melhores jogadores do reality.

Paredão falso

O episódio desta noite mostrou a adaptação dos participantes às novas casas do jogo, a mexicana e a americana.

Apesar do esforço de Leifert em apresentar a novidade como algo interessante --comparando os "brothers" a agentes da CIA, entre outras coisas--, ficou claro para o público que o susto do falso paredão não durou nem 24 horas.

O próprio apresentador tentou brincar com o tema, afirmando ser um "péssimo ator". Pedro o lembrou que a verossimilhança do caso afundou por conta de detalhes, como terem colocado o suposto paredão em uma segunda e Emilly ter sido chamada no confessionário minutos após a eliminação.

 

A charada foi decifrada por Rômulo e logo comprovada por Vivian, que nesta tarde escutou Emilly e Marcos discutirem.

O diplomata sacou o segredo dos mexicanos quando Marinalva contou para os companheiros "americanos" que de seu lado havia cinco quartos, um para cada morador. Daí, ele fez as contas e percebeu que a quinta pessoa só podia ser Emilly.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias