Televisão

'Tinha mais gente bonita aqui do que nas baladas que gravo', diz Amaury Jr. sobre 'Tá no Ar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amaury Jr. disse em entrevista na tarde desta quarta-feira (22) que tinha mais gente bonita na "balada fake" criada pelo humorístico "Tá no Ar", da Globo, do que nas baladas reais que costuma gravar.

"Acabei de gravar a balada VIP com o Rick e com o Tony. Tinha mais gente bonita na balada VIP fake do que as baladas que ando gravando", provocou o apresentador da Rede TV!.

Amaury Jr. participa do humorístico 'Tá no Ar'
Amaury Jr. participa do humorístico 'Tá no Ar' - Globo/Estevam Avellar

Amaury Jr., quem diria, participou de uma sátira exibida pelo "Tá no Ar", da Globo, nesta terça-feira (21). O apresentador interpretou ele mesmo e disputou com Rick Matarazzo (Marcius Melhem) uma entrevista com o milionário Tony Karlakian (Marcelo Adnet). A "competição" acontece durante uma festa beneficente promovida pelo ricaço.

O apresentador agradeceu a homenagem. "Estou no ar há 37 anos ininterruptos e me sinto altamente feliz e homenageado por estar aqui. O programa tem um humor inteligentíssimo, refinado, renovado. O Adnet, o Marcius e toda a trupe que faz esse programa são pessoas de altíssimo nível. Quando eu fui convidado, falei que vinha com muito prazer e muita honra. Espero que as pessoas gostem do meu desempenho porque não sou ator. Só atuo nas 'baladas vips' como eu mesmo", brincou Amaury.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias