Televisão

Chay Suede e Ingrid Guimarães visitam Feira de São Cristóvão para falar de consumismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Ingrid Guimarães visitou a Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, para gravar o novo episódio do programa "Além da Conta - Caindo na Real" (GNT).

Acompanhada pelo também ator Chay Suede, Ingrid mostrou a riqueza cultural do lugar, que mistura música, comida e artesanato típicos do Nordeste.

"O Chay me propôs vir à feira. Já vim muitas vezes aqui, mas para dançar forró, comer maniçoba e carne de sol", disse Ingrid.

Chay Suede e Ingrid Guimarães na Feira de São Cristóvão
Chay Suede e Ingrid Guimarães na Feira de São Cristóvão - Kaê Rodrigues/GNT

A atriz ainda contou que a ideia de gravar na Feira de São Cristóvão veio depois que ela viu Chay Suede usando uma bolsa comprada no local.

O ator declarou que não é uma pessoa consumista e gasta em coisas específicas. "A nossa geração foi a primeira que realmente aprendeu os malefícios do consumo na prática, então inevitavelmente as pessoas mais jovens tendem a ter uma relação mais saudável com o consumo", disse.

A dupla de atores ainda conheceu a loja de cachaças artesanais e o karaokê da feira.

"Além da Conta - Caindo na Real" traz Ingrid Guimarães analisando os hábitos de consumo dos brasileiros. As três primeiras temporadas foram gravadas no exterior, mas agora o programa será rodado no Brasil.

 Vai ao ar no dia 8 de março, às 21h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias