Televisão

Longe da TV, Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que chegou a questionar talento como ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Oliveira, que ficou conhecido por interpretar o Beiçola na série "A Grande Família" (Globo), afirmou que não esperava a repercussão que teve ao pedir emprego nas redes sociais no fim do mês de dezembro.

"Foi uma loucura", disse o ator em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!).

"Primeiro eu comecei a mexer no Facebook, coisa que eu não sabia. Depois, as pessoas mandaram mensagens positivas, negativas. Também disseram 'vai pegar uma enxada', e eu não me importei. Estou livre, leve e solto, querendo trabalhar e produzir algo para a humanidade", declarou.

Na época, o artista fez uma postagem dizendo que estava sem contrato com emissoras e queria trabalhar. Ao "UOL", afirmou que não tinha dinheiro para pagar as contas e ainda precisava tratar um problema médico.

A campanha deu certo, e ele foi chamado por um aplicativo para fazer vídeos.

Ao "TV Fama" o ator, que em março deve estrear uma peça, disse que o tempo longa da TV o fez questionar o talento que tinha. "Fiquei esperando as produções me chamarem, mas isso não aconteceu. Acho que não sou um bom ator, já que fiz isso tanto tempo e não me convidaram para nada", completou.

Apesar de estar sem contrato com a Globo, emissora onde fez sucesso como Beiçola e teve em "Liberdade, Liberdade" sua última participação na TV, ele afirmou que não guarda mágoas do canal.

"Não me senti assim, mas sou objetivo. Quero sempre saber qual foi o problema de produção, de direção, entender o que aconteceu. Porém, gosto muito deles e sempre fui muito bem tratado por todos. Há um respeito mútuo", declarou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias