Televisão

SBT volta a exibir 'Clube do Chaves' a partir de janeiro e muda 'Fofocando' para as manhãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos personagens mais amados do SBT e com maior número de fãs no Brasil, Chaves vai voltar à grade de programação diária da emissora a partir da próxima segunda-feira (2).

O canal de Silvio Santos anunciou nesta quarta-feira (28) mudanças para 2017, com a principal novidade sendo a volta do personagem protagonizado por Roberto Bolaños às tardes da emissora.

A atração escolhida para ir ao ar é o "Clube dos Chaves", que traz episódios de personagens clássicos do humorista, como o próprio Chaves, além de Chapolin, Chaveco e Dr. Chapatin. Irá ao ar às 13h45.

Os reprises entram no lugar do "Fofocando", atração criada por Silvio Santos em cima da hora, em agosto, para comentar as notícias de celebridades.

Alvo de críticas principalmente por causa dos comentários de Mara Maravilha, o "Fofocando" será exibido pelas manhãs, das 8h as 8h30. A atração continua com o quarteto de apresentadores, também composto por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o Homem do Saco (Dudu Camargo) em 2017.

A última mudança anunciada pela emissora é o "SBT Notícias" ser exibido ao vivo durante toda a madrugada até o começo da manhã.

Assim, o "Jornal do SBT" e o "Primeiro Impacto" deixam de ir ao ar. Dudu Camargo, apresentador de 18 anos que ganhou destaque em 2016, vai para o "SBT Notícias" e manterá o horário das 6h as 7h15.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias