Televisão

'Melhor sogro que eu poderia ter tido, um homem íntegro e honesto', diz Fátima Bernardes 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fátima Bernardes começou seu "Encontro" (Globo) desta quinta (1º) com uma rápida homenagem ao ex-sogro William Bonemer, morto na última terça (29).

LEIA TAMBÉM:

'Se estivessem ali um policial e um traficante, eu iria socorrer o policial', diz Fátima Bernardes após enquete polêmica

No 'Encontro', Tatá ​Werneck comenta beijo em Tiago Iorc e coloca Fátima em saia justa

A apresentadora agradeceu aos colegas Lair Rennó, Felipe Andreoli e Cissa Guimarães que a substituíram no comando da atração. "Graças a eles pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida, um homem íntegro e honesto."

Na noite de terça (29), William Bonner também recebeu licença e foi substituído na bancada do "Jornal Nacional" por Heraldo Pereira. Ao lado dele, esteve Giulianna Morrone, que cobre as férias de Renata Vasconcellos.

A causa da morte do pai do jornalista não foi divulgada. 

No Instagram, Fátima compartilhou na terça (29) a imagem de um texto do pensador romano Sêneca. "Muitos amigos relembrando hoje este texto. Que ajude a gente a refletir sobre o que estamos fazendo com nossas vidas", escreveu na legenda. 

"Demonstre seu amor hoje, como se você estivesse numa despedida. Fale com as pessoas de tal modo que elas guardem de você as palavras mais ternas. Não perca a oportunidade de mostrar seu afeto a cada pessoa que cruzar o seu caminho hoje. Não adie o amor, não adie o sorriso, o olhar de candura, a boa palavra, o abraço caloroso, o beijo de ternura, porque ninguém sabe se amanhã reencontraremos essas pessoas. Um dia sem amor é um dia perdido! E um dia que não volta mais! Somos espíritos imortais, mas a experiência na Terra tem prazo de validade. E ninguém sabe quando esse prazo expira."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias