Televisão

Vladimir Brichta, Rafael Vitti e Nicolas Prattes cantam ao vivo em lançamento de 'Rock Story'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O elenco da nova novela das sete da Globo, "Rock Story", se reuniu na noite desta segunda (31) para comemorar o trabalho. O auge do encontro se deu quando o diretor artístico Dennis Carvalho e a autora Maria Helena Nascimento anunciaram a surpresa da noite: um pocket show estrelado pelas bandas da novela.

LEIA TAMBÉM:

Em 'Rock ​Story', músico da 'boy band' 4.4 enfrentará câncer e precisará se afastar dos palcos

'Rock Story' vai ter duas canções criadas especialmente para os personagens de Vladimir Brichta e Rafael Vitti

Léo  Régis (Rafael Vitti) foi o primeiro a se apresentar. Em meio a gritos de lindo e maravilhoso, o ídolo pop da novela embalou a plateia VIP ao som de "Cê Topa?", do repertório de Luan Santana, e "Sonha Comigo" —hit criado especialmente para a novela e que será um dos grandes motivos da rixa entre Léo Régis e Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), que assumiu o palco logo em seguida.

Gui começou cantando "Nossa Hora", também inédita, e "Dê um Rolê", dos Novos Baianos. Com jaqueta de couro, dominando a guitarra e batendo o pé no chão para contar o tempo da música, Brichta deu vida ao roqueiro intenso e inconsequente que é seu personagem. E finalizou a apresentação com um "That's rock 'n' roll, baby" em alto e bom som.

Por fim, foi a vez da boy band 4.4, com Zac (Nicolas  Prattes), Tom (João Vitor Silva), JF (Maicon Rodrigues) e Nicolau (Danilo Mesquita), que balançaram o público com "We  Will Rock You", do Queen, "Maior Abandonado" e "Brasil", de Cazuza. Tudo isso com direito a muita jovialidade e irreverência, interação entre os atores no palco e uma plateia animada. Na última música, Brichta também participou.

"Achei que a gente levantou esse lugar no sentido de energizar com um pouco do que estamos fazendo nos bastidores da novela mesmo. Sempre cantei com playback, porque não queria arriscar, mas senti que hoje eu precisava estar verdadeiramente habitando o Léo  Régis, cantando mesmo. Saí do palco com vontade de ser muito melhor", comemorou Rafael Vitti.

"Senti friozinho na barriga o momento todo, até pisar no palco. Depois falei: Vamos lá, estamos ensaiando há seis meses para isso aqui. Há sei meses eu nunca tinha tocado uma guitarra... Quero assistir ao vídeo depois, mas do palco sentimos uma energia boa e a gente saiu querendo mais", emendou Nicolas Prattes.

"Rock Story" tem como fio condutor a vida de Guilherme Santiago, um homem que tem um comportamento autodestrutivo, mas que sofre uma transformação graças ao amor por uma mulher e a decisão de criar uma boy band para derrubar o seu rival.

No time de atores do elenco estão ainda Alinne Moraes, Herson Capri, Marina Moschen, Nathalia Dill, Paulo Betti, Suzy Rêgo, Viviane Araújo, entre outros.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias