Televisão

No 'MasterChef Profissionais', competidor manda companheira varrer o chão e revolta internautas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Novamente participantes do "MasterChef Profissionais" (Band) são criticados na web por atitudes consideradas machistas. No episódio desta terça (15), Ivo se irritou com a colega Deyse e a mandou varrer o chão. 

LEIA TAMBÉM:

'​MasterChef Profissionais' lidera audiência com episódio em que Jacquin ficou emocionado

O conflito começou na primeira prova da noite. Os seis candidatos restantes foram divididos em duas equipes, que tiveram de destrinchar e separar os cortes de um cordeiro para, em seguida, preparar os pratos. 

Na equipe liderada por Ivo, Deyse se queixou dizendo que o chef não lhe dava nenhuma atividade. "Tá, então eu fico aqui olhando, é isso? Você quer fazer o legume, o cordeiro, o tomate... Quer fazer tudo", desabafou. 

Irritado, ele se justificou afirmando haver poucas tarefas para em seguida dizer: "Pega uma vassoura e varre o chão, então". 

Após a frase polêmica, a edição do programa mostrou a reação contrariada da jurada Paola Carosella.

Nas tradicionais passagens em que os participantes comentam o episódio, Ivo falou da situação. "Trabalhar com mulher na cozinha é um pouco mais delicado, vamos ser realista, ela acaba sendo um pouco mais frágil, mas não vejo problema nenhum em trabalhar com mulher."


Não foi a primeira vez

Na estreia da competição, em outubro, Ivo e João protagonizaram cenas igualmente controversas. O primeiro porque passou a dor ordens a uma concorrente. O segundo por desacatar e rir de Paola. 

Na internet, o comportamento de Ivo foi reprovado:














Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias