Televisão

No 'MasterChef Profissionais', competidor manda companheira varrer o chão e revolta internautas

Novamente participantes do "MasterChef Profissionais" (Band) são criticados na web por atitudes consideradas machistas. No episódio desta terça (15), Ivo se irritou com a colega Deyse e a mandou varrer o chão. 

LEIA TAMBÉM:

'​MasterChef Profissionais' lidera audiência com episódio em que Jacquin ficou emocionado

O conflito começou na primeira prova da noite. Os seis candidatos restantes foram divididos em duas equipes, que tiveram de destrinchar e separar os cortes de um cordeiro para, em seguida, preparar os pratos. 

Na equipe liderada por Ivo, Deyse se queixou dizendo que o chef não lhe dava nenhuma atividade. "Tá, então eu fico aqui olhando, é isso? Você quer fazer o legume, o cordeiro, o tomate... Quer fazer tudo", desabafou. 

Irritado, ele se justificou afirmando haver poucas tarefas para em seguida dizer: "Pega uma vassoura e varre o chão, então". 

Após a frase polêmica, a edição do programa mostrou a reação contrariada da jurada Paola Carosella.

Nas tradicionais passagens em que os participantes comentam o episódio, Ivo falou da situação. "Trabalhar com mulher na cozinha é um pouco mais delicado, vamos ser realista, ela acaba sendo um pouco mais frágil, mas não vejo problema nenhum em trabalhar com mulher."


Não foi a primeira vez

Na estreia da competição, em outubro, Ivo e João protagonizaram cenas igualmente controversas. O primeiro porque passou a dor ordens a uma concorrente. O segundo por desacatar e rir de Paola. 

Na internet, o comportamento de Ivo foi reprovado:














Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias