Televisão

Faustão explica comentário polêmico: 'Falei de mulher que parece gostar de levar porrada da vida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após receber críticas de internautas e entidades relacionadas ao direito das mulheres por um comentário considerado "machista", Fausto Silva falou da polêmica em seu programa deste domingo (13). 

O assunto surgiu quando a cantora sertaneja Marília Mendonça explicava a letra de sua música "Meu Cupido É Gari".

LEIA TAMBÉM:

Por que a internet está 'shippando' Faustão e Selena Gomez?

Bailarina do Faustão faz campanha para achar o pai: 'Nunca soube de minha existência'

"É bom você falar isso, porque nós falamos disso aqui outro dia e as pessoas não entenderam. O que falei foi da questão da porrada na vida. Tem mulher que parece gostar de levar porrada da vida, enfrentar os desafios da vida", disse o apresentador.

Apontando para as bailarinas da atração, ele afirmou ter sido compreendido por elas, "meninas que fazem faculdade ou já têm curso superior". 

"Você fala para a amiga: não fique com esse cara porque ele é galinha, porco ou pão-duro, bebum. Aí o que acontece? A mulher não ouve o amigo, não ouve a amiga, e insiste porque ela acha que vai recuperar [o homem]. Foi isso que nós falamos aqui."


Entenda o caso

Na semana passada, Faustão disse que algumas mulheres gostam de "homem que dá porrada". Ele conversava com Luan Santana, que estava na atração como técnico do quadro "Dança dos Famosos" e disse estar longe de ser um pé de valsa.

O apresentador, então, perguntou à plateia se habilidade com a dança é uma vantagem na hora da paquera. Em seguida, completou: "Tem mulher que gosta de homem bêbado, homem que dá porrada. Tem mulher que é doida. 'Ah, vou recuperar [o companheiro]'. Então, vá ser enfermeira".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias