Televisão

Wagner Moura revela bastidores de morte de Pablo Escobar em 'Narcos': 'Gravamos na casa real dele'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi preciso que a equipe de "Narcos", série exibida pela Netflix, construísse uma cidade cenográfica para gravar as cenas da morte de Pablo Escobar (interpretado por Wagner Moura).

Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (26) para divulgar a atração, o ator brasileiro explicou que as cenas foram filmadas no mesmo local em que o traficante colombiano viveu seus últimos dias.

A cena da sua morte, inclusive, aconteceu a poucos metros de onde Escobar havia sido atingido por tiros.

"Nós acabamos gravando na casa real em que Pablo Escobar estava vivendo. O telhado logo ao lado foi onde ele foi morto de verdade", disse Moura.

"Tentamos fazer ser o mais próximo possível da realidade. Queríamos respeitar ao máximo a história da Colômbia", completou.

De acordo com Eric Newman, produtor-executivo da série, a escolha por filmar no mesmo local, em vez de optar por um estúdio, foi fazer uma reverência à história que estava sendo contada, dando um caráter mais documental à obra de ficção.

A segunda temporada de "Narcos" foi liberada pela Netflix no começo de setembro. O serviço de streaming já confirmou que haverá mais duas temporadas, mesmo após a morte do narcotraficante.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias