Televisão

'Vou tomar cuidado para não ser muito mala', diz Tiago Leifert antes de estrear no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não espere ouvir de Tiago Leifert muitos detalhes sobre a nova temporada do "Big Brother Brasil" (Globo), programa no qual estreia como apresentador em 2017.

O substituto de Pedro Bial —que terá um "talk show" no lugar de Jô Soares— disse estar totalmente concentrado no comando do "The Voice", que estreia no dia 5 de outubro, e ainda nem está pensando na nova função.

"A gente ainda não conversou muito sobre o 'BBB', porque o 'The Voice' ocupa 100% do meu tempo. Desde sábado estou gravando 12 horas por dia. Nem sabia que tem jogo de futebol hoje à noite. Estou totalmente mergulhado aqui", disse o apresentador em uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (21).

"Vamos ver o que vai acontecer, ver qual é o conceito da temporada do 'BBB' e como vou me encaixar. Estou muito curioso e muito ansioso", completou.

Quando questionado sobre sua imagem poder se desgastar por ficar muito tempo no ar na emissora, ele respondeu que não está preocupado. Afirmou que está disposto a participar de até mais programas, mas quer quer tomar cuidado para não desagradar o telespectador.

"Se eles quiserem ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estamos aí. O país está em crise, então vamos trabalhar. E acho que desgaste demais também depende da gente. Vou tomar muito cuidado para também não ser muito mala", afirmou.

polêmicas

Neste ano, Leifert se envolveu em algumas polêmicas durante o "BBB". Comentando o programa pelo Twitter, ele foi criticado por alguns usuários ao escrever sobre Ana Paula, que não havia gostado da forma como Laércio de Moura, seu colega de confinamento, olhava para algumas participantes.

Ele também foi criticado ao se manifestar sobre a prisão de Laércio, em maio. Em clima de ponderação, pediu que os internautas tomem mais cuidado e evitem "apedrejar" o designer. "Quando se tem provas, excelente! Quando não se tem nenhuma, não se pode agir", escreveu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias