Televisão

Globo exibe última cena com Domingos Montagner em 'Velho Chico' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi ao ar neste sábado (24), em "Velho Chico", a última cena gravada pelo ator Domingos Montagner antes de sua morte, ocorrida no dia 15 de setembro.

Na cena, Santo (Montagner) aparece com Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) e encoraja o filho a lutar por sua terra.

"Essa terra não está morta não... Toda terra é sagrada. Então, como tu mesmo disse, meu filho: 'essa terra, aqui, precisa de você'", aconselha Santo a Miguel.

A gravação foi realizada no dia da morte de Montagner. Após a filmagem, ele, Camila Pitanga e Gabriel Leone gravaram um vídeo, nos bastidores, em que o ator aparece celebrando o encerramento da trama.

A emissora também exibiu, no capítulo deste sábado, um diálogo de Santo com Luzia, interpretada por Lucy Alves. 

Segundo nota divulgada pela Globo após a morte do ator, a decisão de continuar gravando as cenas do personagem foi uma "homenagem a Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo".

Camila Pitanga voltou a gravar a novela na quarta (21). Pelo Twitter, a atriz pediu orações ao anunciar seu retorno ao trabalho.

Pitanga estava com Montagner no momento em que o ator se afogou no rio São Francisco, na na cidade do Canindé de São Francisco (SE). Os dois, que faziam par romântico na ficção, haviam resolvido dar um mergulho após o fim do trabalho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias