Televisão

Silvio Santos causa polêmica ao passar a mão na perna de Helen Ganzarolli em gravação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anunciado como a primeira gravação de Silvio Santos fora de um estúdio —conhecida como externa— em 12 anos, um quadro do programa do apresentador, na noite deste domingo (14), causou polêmica.

Nele, o apresentador do SBT levou Helen Ganzarolli para um passeio em um carrinho de golfe pela sede do canal e, em um determinado momento, passou a mão na perna da modelo.

"É tentação", disse Silvio logo depois.

Durante o passeio, ele convidou Helen para um pouco de diversão e, no fim, ambos seguiram na direção de uma placa que indicava "motel" como destino.

De volta ao palco da atração, o apresentador disse que teve uma tarde bastante agradável no dia da gravação.

Procurado pelo "F5", o SBT não se manifestou sobre o quadro.

Desde a exibição do programa, o termo "Helen Ganzarolli" esteve nos "trending topics" do Twitter, os assuntos mais comentados da rede no momento. Alguns usuários consideraram que, como chefe da atriz, Silvio não deveria ter esse tipo de atitude.

jogo dos pontinhos

Cenas de flerte entre Silvio e a atriz e modelo, que é considerada queridinha e protegida pelo apresentador, são frequentes no programa do SBT.

Ela é participante fixa do quadro "Jogo dos Pontinhos", no qual os concorrentes precisavam adivinhar o restante de uma frase, muitas vezes com ambiguidades subentendidas.

No próprio site do "Programa Silvio Santos", há diversas cantadas que o apresentador já deu na atriz e modelo durante a atração. Entre elas estão frases como "só a Helen Ganzaroli me deixa com mais água na boca que chocolate" e "é a mulher mais bonita do mundo."

Em junho, Silvio Santos quase deu um beijo na boca de Helen no "Jogo dos Pontinhos". "O meu coração disparou", disse a atriz.

Na ocasião, eles encenavam o que seria uma cena romântica em um filme após a atriz mirim Maisa ter dito que gostaria de estudar cinema na faculdade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias