Televisão

Em nova temporada, Kibe Loco pergunta ao nadador Xuxa se é comum fazer xixi em piscina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antonio Tabet, o Kibe Loco, sócio do Porta dos Fundos, estreia à meia-noite deste domingo (7) a nova temporada de seu "Show do Kibe", no canal pago TBS. 

Desta vez, o "talk show" terá temática olímpica, com apenas esportistas entrevistados. Mas se engana que pensa que o programa trará conversas que apenas os fanáticos pelos esportes conseguirão entender.

"Sempre buscamos humor. E como somos leigos em esportes olímpicos, fizemos as perguntas que soariam idiotas em um programa esportivo", disse. "Quis saber do Xuxa [Fernando Scherer] se é comum nadador fazer xixi na piscina. Ele contou que fez em todas as piscinas, inclusive na jacuzzi de A Fazenda [Record] (risos)", completou.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha deste domingo (7). 

Para arrancar as confissões no programa, Kibe engana os convidados dizendo que farão um ensaio da entrevista antes de gravá-la. Assim, busca espontaneidade. "Ninguém desconfiou. Como não é a Globo, nenhum deles nos viu [risos]", diz.

Na última semana de agosto Kibe terá mais dois colegas humoristas comandando "talk shows": Fabio Porchat, na Record, e Marcelo Adnet, na Globo. Além de Danilo Gentili, já no ar no SBT. A concorrência, porém, não o preocupa.

"Confesso que tenho inveja, queria estar no lugar dos três, porque o meu seria melhor que o de todos eles", brincou. "O tipo de humor de cada um é diferente, a vida, as tendências sociopolíticas", disse.

Apesar da brincadeira, o humorista afirmou que gosta mais de fazer programas para canais pagos, porque tem mais liberdade na hora de criar suas atrações.

"Acho que hoje é melhor TV fechada e internet, pela liberdade. Essa briga a qualquer custo pela audiência é um dos motivos pelos quais a TV aberta está acabando", avaliou.

"As TVs não dão tempo para que os produtos amadureçam, se desenvolvam. Nesses momentos você sente falta de um Boni, um cara que 'cagava' para a audiência", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias