Televisão

'Queria Brad Pitt, mas estava ocupado', diz Susana Vieira ao dividir 'Vídeo Show' com Falabella

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susana Vieira e Miguel Falabella mostraram sintonia ao apresentar pela primeira vez juntos o “Vídeo Show” (Globo) nesta quinta-feira (21). Ambos lembraram diversas histórias do passado e não perderam a chance de fazer piada um com o outro.


“Perguntaram quem eu queria comigo na banca. Falei Brad Pitt, mas estava ocupado. George Clooney, ocupado”, explicou a atriz no começo da atração, de forma bem-humorada.

Susana tem sido presença constante na bancada do programa da Globo todas as quintas, enquanto Falabella, 59, que apresentou a atração entre 1987 e 2001, faz participações esporádicas. Em junho, o ator e diretor chegou a dividir a bancada com Otaviano Costa, que precisou se ausentar nesta quinta.

Como Susana e Falabella viveram na Ilha no Governador, no Rio, eles dividiram lembranças da infância e fizeram brincadeiras sobre a diferença de idade.

“O problema é que ele sempre acha que é 20 anos mais novo que eu. A gente estudava no mesmo colégio, a mãe dele era diretora e professora de francês. Sempre que eu falo do Miguel, é por a gente ter morado na Ilha e pegado o mesmo ônibus”, disse Susana, 73.

“Mas quando eu pergunto para o Miguel como eu era na escola, ele responde: 'Eu não sei, não tinha nascido”, acrescentou.

O apresentador concordou que as histórias dos dois sobre o passado deixaram o "Vídeo Show" desta quinta mais interessante. “É muito legal estar aqui do lado da Susana porque a gente tem um mundo de ligação, um mundo de teatro, um mundo de televisão”, declarou.

Falabella, por exemplo, contou uma história de quando, há muitos anos, ficou só de cueca e pegou um rodo para tirar a água que havia inundado o apartamento em que sua colega de bancada morava.

E Susana lembrou de um episódio curioso sobre acolega Arlete Salles, pernambucana, que garantia não ter tubarão nas praias do Recife. Assim, bastou que elas chegassem nas proximidades da areia para que os avisos de cuidado com o perigoso animal aparecessem, deixando a atriz sem graça.

Tarzan

No penúltimo bloco, o “Vídeo Show” exibiu uma entrevista com Alexander Skarsgard, que está no Brasil para divulgar o longa “A lenda de Tarzan”. E nesse momento a sintonia dos dois apresentadores deu uma pausa por alguns instantes.

Susana queria saber o que Skarsgard estava fazendo no país, e Falabella respondeu que era para lançar o filme. Ela, então, perguntou se fazia tempo que ele esteve no Brasil.

“Está sendo agora, Susana”, respondeu Falabella, sem mostrar muita paciência.

Os dois apresentadores, porém, logo caíram no riso dizendo que não tinham ensaiado nada antes de irem à bancada do “Vídeo Show”.

Ao final, Susana Vieira revelou que, quando começou a apresentar o "Vídeo Show", os colegas do programa não costumavam prestar atenção no pensamento de Falabella, aquela tradicional mensagem de encerramento. E disse que puxou a orelha da turma.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias