Televisão

Henri Castelli deixa Fátima Bernardes sem resposta ao perguntar sobre tocha olímpica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidado do “Encontro” (Globo) desta quarta-feira (20), o ator Henri Castelli deixou a apresentadora Fátima Bernardes sem resposta após uma reportagem sobre a tocha olímpica.

Em um pequeno vídeo exibido pelo programa, Felipe Andreoli, repórter do “Encontro” e sua mulher, Rafa Brites, apareceram conduzindo a tocha, nesta terça (19), pela cidade de Barretos, no interior de São Paulo.

Castelli, então, quis saber por que o humorista tinha sido convidado para o evento no interior paulista. “Ele é de Barretos?”, perguntou o ator. Diante da resposta negativa da apresentadora, ele continuou. “Então por que ele foi carregar a tocha?”

Fátima, então, mudou de assunto e disse que ela também foi chamada para levá-la na próxima sexta-feira (29).

De forma bem-humorada, Castelli continuou a questionar. “O que você está fazendo, Andreoli?”

Sem saber responder, Fátima explicou que, no caso dela, escolheu levar a tocha em uma cidade próxima ao Rio, onde nasceu e mora, para poder fazer o “Encontro” ao vivo e depois participar da cerimônia.

“Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Dele, vou ficar devendo para você, mas tenho certeza que já tem alguém ligando para ele”, respondeu.

“A produção quer me matar nesse momento”, brincou o ator.

“Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã”, disse a apresentadora. “Não tem problema”, completou.

O ator esteve no "Encontro" desta quarta para contar detalhes do ataque que sofreu de uma arraia enquanto mergulhava no começo deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias