Televisão

Participantes do 'Batalha dos Cozinheiros' só vão conhecer ingredientes de última hora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como se preparar para cozinhar um prato sem nem saber qual ingrediente precisará ser usado? É esse o desafio que as 26 duplas do “Batalha dos Cozinheiros” (Record) vão enfrentar.

No novo reality gastronômico do Cake Boss (como o chef Buddy Valastro é conhecido), que estreia nesta terça-feira (28), o apresentador americano só vai anunciar de última hora quais ingredientes os candidatos terão que cozinhar para garantir uma vaga na próxima fase da competição.

Nos dois primeiros episódios da “Batalha dos Cozinheiros”, duas duplas de cada vez vão duelar por uma das 13 vagas na cozinha do Cake Boss. Elas terão 30 minutos para preparar seus pratos antes de serem avaliadas pelo chef.

Para o novo reality, as duplas não podem ser formadas ao acaso. Precisam ser pais e filhos, irmãos ou amigos de longa data.

As parcerias que avançarem à próxima fase terão três tipos de prova pela frente. Uma na qual serão obrigadas a fazer o melhor prato possível, outra em grupos e uma última, eliminatória, chamada de desafio da geladeira. A dupla campeã levará um prêmio de R$ 200 mil.

A atração estreia na Record nesta terça (28), logo após o “Jornal da Record” e terá reexibição no Discovery Home & Health, às sextas, às 21h40.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias