Televisão

'Discutimos como casal o que faríamos no lugar deles', diz Roberto Justus sobre assistir ao reality 'Power Couple' com a mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Power Couple", reality de casais que chegou ao fim na madrugada desta quarta (22), na Record, é um "laboratório de seres humanos", na visão de seu apresentador, Roberto Justus.

“Aprendemos muito com a convivência deles, vemos como casais lidam com estresse e pressão, como se entendem, se acreditam ou não um no outro. Os casais mostraram cumplicidade, união e aprenderam coisas um dos outros que eles nem imaginavam que existiam", diz Justus ao "F5".

O apresentador conta que assistia à competição ao lado da mulher, Ana Paula Siebert.

“Comentamos o programa juntos, discutimos como casal o que faríamos no lugar deles. Acho que todo mundo faz esse exercício”, fala.

A segunda temporada do reality já está confirmada para 2017, com Justus à frente.

O empresário afirma que agora quer se dedicar inteiramente ao trabalho na televisão.

Recentemente, ele deixou de ser sócio do Grupo Newcomm, que fundou em 1998, e contratou Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, como empresário artístico.

O publicitário quer focar a carreira como apresentador da Record, que começou com “O Aprendiz” (2004) e alavancou com “A Fazenda” (2015).

“Não dava para ficar [na empresa], precisava me dedicar mais à carreira artística. Foi essa a decisão que eu tomei. Estou muito feliz com os desafios que tenho na Record”, afirma.


Aniversario do Otavio Mesquita
O casal Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Bruno Poletti/Folhapress

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias