Televisão

Mulher de Louro José é sincera ao ser homenageada pelo marido em tatuagem: 'Odiei'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é só de Ana Maria Braga que, de vez em quando, Louro José toma alguma bronca.

Nesta semana, Tom Veiga, que manipula o boneco global, passou por uma saia justa no Instagram ao ser criticado pela mulher. É que ele fez uma tatuagem em homenagem a ela em formato de uma caveira.

As Catrinas, como são chamadas, fazem parte da cultura mexicana, admirada por ele. No entanto, Alessandra Veiga, com quem é casado, não gostou nada da imagem e puxou a orelha do marido em plena rede social. “Odiei!”, escreveu.

“Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de 'Catrina' com o meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu fossem para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava”, acrescentou.

O print do Instagram com a tatuagem e a bronca tomada viralizou. E a homenagem acabou dividindo opiniões. Veiga recebeu elogios de alguns usuários, mas outros ficaram no mínimo confusos com a figura.

Para evitar maiores polêmicas, o intérprete do Louro José acabou deletando sua conta no Instagram. Agora, será possível acompanhá-lo ao lado de Ana Maria Braga, atrás da bancada (onde a tatuagem não aparece).

Mulher de intérprete de Louro José não gosta de homenagem que recebe do marido
Mulher de intérprete de Louro José não gosta de homenagem que recebe do marido - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias