Televisão

'É bom saber que a Record confia no meu trabalho', diz Chris Flores, de volta ao 'Hoje em Dia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um ano e meio, a apresentadora Chris Flores voltou ao comando do “Hoje em Dia” (Record), nesta terça-feira (21).

Ela foi chamada para substituir as titulares Ana Hickmann, que precisou se ausentar do matinal por causa de uma viagem, e Ticiane Pinheiro, atualmente de férias.

“É positivo saber que trabalho numa emissora que confia no meu trabalho e saber que quando me chamarem para projetos bacanas e interessantes eu possa corresponder”, disse a apresentadora em entrevista ao “F5”.

“Uma hora você está no programa, outra substitui. A gente tem que enxergar como uma grande equipe e que um vai ajudar no crescimento do outro e da emissora”, acrescentou.

Chris disse ter ficado sabendo no fim da última semana que retornaria ao comando do matinal da Record. E, na volta, foi bem recebida pela equipe do “Hoje em Dia” e pelo público.

“Foi muito positivo. Como eu continuo na Record, então a gente acaba se encontrando nos corredores, tem pessoas com quem eu trabalhei ali por sete anos. Fui muito bem recebida por todos, e o público me deu muito carinho hoje”, diz.

Nesse um ano e meio, a atração passou por diversas alterações no formato, mas Chris avalia que o cerne do programa continua o mesmo.

“É uma mistura de jornalismo e entretenimento. O diretor é o mesmo de quando eu apresentava, então fiquei muito confortável, porque o estilo é o mesmo. Claro que agora eles deram uma cara nova ao programa, o que é natural”, avaliou.

Ela continuará na apresentação da atração até sexta-feira (24).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias