Televisão

'Daqui para frente eu só quero comemorar a vida', diz Ana Hickmann em volta ao 'Hoje em Dia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após dez dias afastada da TV, Ana Hickmann voltou ao comando do programa "Hoje em Dia" (Record) na manhã desta terça-feira (31).

Ao chegar ao estúdio, Ana fez questão de abraçar cada membro da equipe do programa, que apresenta ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

"Hoje é um dia muito feliz para todos nós, a Ana Hickmann está de volta ao programa!", anunciou Cesar Filho. "Estamos vivendo uma mistura de sentimentos, de emoção, de comoção, de alegria e de euforia pela sua volta. Você é peça fundamental para o programa. Seja muito bem-vinda".

Emocionada, a apresentadora agradeceu.

"Em primeiro lugar, muito obrigada. Eu acho que esta é a palavra que eu mais repeti nestes últimos dias. Obrigada por tantas coisas, mas primeiro a Deus por ter me dado esta segunda chance, por estar aqui com vocês e por me dar esta família. Obrigada a muitas pessoas que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família. Daqui para frente eu só quero comemorar a vida!".

A atração também recebeu os atores Fernando Pavão e Gabriela Moreyra, que estão no elenco de "Escrava Mãe". A trama estreia hoje, às 19h30, inaugurando a nova faixa de novelas da Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias