Televisão

Kéfera diz que conheceu namorado por causa do '5inco Minutos', canal dela no YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kéfera Buchmann ganhou mais que oito milhões de seguidores com o “5inco Minutos”, seu canal no YouTube. Também conquistou um amor.

“A gente se achou porque assistiu ao canal um do outro”, revelou a youtuber sobre o namorado Gusta Stockler (do "NoMeGusta") à apresentadora Luciana Gimenez, no “Luciana By Night” (RedeTV!).

“Ele me assistia desde 2012 e já gostava de mim, eu era a paixão platônica dele”, acrescentou.

Criado em 25 de julho de 2010, o “5inco Minutos” é um dos canais do Brasil mais popular no YouTube. Além dos oito milhões de seguidores, conta com mais de 680 milhões de visualizações desde então.

Ele catapultou a carreira de Kéfera da web para a televisão, onde já apresentou os programas “Coletivation” e “Zica”. Recentemente, a youtuber revelou até ter sido chamada para um teste no "Vídeo Show" (Globo).

Para Kéfera, o sucesso que os youtubers acontece porque há uma maior intimidade com os fãs. Além de a web possibilitar uma maior interatividade, os vídeos muitas vezes são produzidos dentro de casa, deixando os espectadores mais à vontade.

“A profissão youtuber é uma coisa nova, e, hoje, muitos canais estão fazendo sucesso. Fazer vídeos para a internet, produzir um conteúdo que acaba sendo até caseiro... As pessoas gostam por ser algo intimista, então elas se sentem mais próximas da gente”, avaliou.

Kéfera também lançou o livro “Muito Mais Que Cinco Minutos”. Nele, entre outros vários assuntos, fala sobre o estilo de vida mais saudável que passou a adotar, fazendo as próprias comidas.

“Não é uma frescura, é um 'lifestyle'. Uma mudança que é para o bem. Eu mudei muito como eu me sinto, eu acordo mais disposta depois que mudei minha alimentação”, disse.

O “Luciana by Night” vai ao ar nesta terça-feira (17) às 22h45.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias