Televisão

'Totalmente Demais' terá último capítulo exibido em uma segunda-feira 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

“Totalmente Demais” (Globo) ganhou mais dois dias de exibição. Prevista para terminar na sexta-feira (27), a novela das 19h, agora, terá seu último capítulo exibido na segunda-feira (30).

Rara, a mudança do dia do capítulo final acontece porque a sexta-feira está no meio de um feriado, o de Corpus Christi, quando a audiência costuma ser menor.

Geralmente, os últimos episódios de uma novela vão ao ar às sextas e ganham reprise aos sábados. No caso da atual trama, quem perder o capítulo final poderá revê-lo no “Vale a Pena Ver de Novo”, exibido na tarde de terça-feira (31).

“Totalmente Demais” originalmente ia terminar nesta sexta-feira (13), mas foi esticada por mais duas semanas por causa dos bons números de audiência.

A atração, que chega a superar “Velho Chico”, das 21h, está no mesmo patamar de “Cheias de Charme”, o último hit das 19h.

Intérprete de "Home", a música tema de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a cantora britânica Gabrielle Aplin deverá aparecer na fase final da novela.

Outra revelação dos últimos capítulos foi feita por Rosane Svartman e Paulo Halm, os autores da trama. Eles já disseram que a última cena da novela será um beijo.

Eliza, dividida entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), é uma das candidatas a protagonizar a cena final romântica.

Saiba com quem Eliza vai terminar a novela.

concorrência

Com a nova mudança de data, o último capítulo de "Totalmente Demais" volta a coincidir com a estreia de "Escrava Mãe".

A trama da Record já alterou o dia de sua estreia três vezes para fugir do encerramento do folhetim da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias