Televisão

Claudia Jimenez volta às novelas com personagem 'para bombar' em 'Haja Coração'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cláudia Jimenez vai voltar às novelas em “Haja Coração”, releitura de “Sassaricando” (1987) que vai ocupar a faixa das 19h.

A atriz será Lucrécia Abdala, uma socialite que vive às custas da irmã Teodora (Grace Gianoukas) e do cunhado, Aparício (Alexandre Borges).

"Ela é do bem, mas vive às custas da irmã, então tem algumas atitudes incorretas. É aquela vilã que o público gosta. O vilão às vezes mira paralelamente o lado positivo. Às vezes não começa vilão e no final é. Mas perdão não é o caso dela, ela já mostra dos dois lados", adianta Claudia em entrevista ao “F5”.

Casada com Agilson (Marcelo Médici) e mãe de Camila (Aghata Moreira), Lucrécia não se entende com nenhum dos dois. Quando a filha perde a memória após um acidente, ela aproveita a chance para reconstruir a relação com a jovem do seu jeito.

​"Antes de ficar desmemoriada, a Camila era o capeta. Quando ela perde a memória, a Lucrécia começa a moldar a filha para ser quem ela quer. E quando a menina tenta se lembrar, ela faz de tudo para a filha continuar desmemoriada", conta.

Como preparação para o papel, a atriz reviu a versão original de “Sassaricando”, em que Lucrécia foi interpretada por Maria Alice Vergueiro, mas preferiu não se basear no trabalho da colega para fazer sua própria versão da personagem. Jimenez acredita que a personagem tem tudo para fazer sucesso junto aos telespectadores.

"Estou com uma personagem que eu vou saber fazer crescer. É muito bom quando um ator visualiza isso. Essa personagem vai me dar a possibilidade de bombar", aposta. "Haja Coração" tem estreia prevista para 31 de maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias