Televisão

Em seu programa, Silvio Santos sugere nova dinâmica para votação do impeachment; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos pode não ter redes sociais, mas está antenado nos memes que circulam na internet. Neste domingo (24), ele exibiu uma paródia de seu antigo "Programa Tentação" e sugeriu que a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff seguisse a mesma dinâmica. 

"Vocês lembram a votação da Dilma? Ah, não gostei. Demorou muito. Se eles tivessem falado comigo, não ia demorar tanto porque eu ia dar uma ideia boa", começou. Naquele domingo (17), o anúncio dos votos, que começou no final da tarde, se estendeu até as 23h48, com 367 votos favoráveis e 137 contrários à deposição da presidente. 

"Eu faria o 'Programa Eleição'", falou apontando para a montagem que brincava com sua extinta atração. Nela, havia três "portas" possíveis para os participantes: "sou a favor. Fora Dilma, fora PT", "ainda estou negociando um ministério" e "sou contra, é golpe."

Rindo, o apresentador, que não tem o costume de fazer comentários sobre política, brincou: "Era só fazer a pergunta que o pessoal saía do plenário e pimba, entrava nas portas. Acabava logo. Não precisava demorar tanto tempo para resolver uma questão."

Silvio Santos
Montagem brinca com a votação do impeachment e o extinto 'Programa Tentação', de Silvio Santos - (Reprodução/Twitter)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias