Televisão

Jurada do 'MasterChef', Paola Carosella leva puxão de orelha de seguidor e responde com ironia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sotaque argentino de Paola Carosella é marca da jurada mais querida (a julgar pelo número de seguidores na internet) do "Masterchef Brasil" (Band).

É com ele que a chef faz críticas duras, mas com a sensibilidade já conhecida do público. Não foi diferente no Twitter, na noite desta terça (19), enquanto o reality estava no ar.

Uma seguidora se incomodou com o fato de Paola estar com o cabelo solto ao experimentar os pratos dos aspirantes a cozinheiros. Pela rede social, a usuária pediu que ele fosse preso.

Com tom irônico, a argentina dona do café La Guapa respondeu: "Opa! Mil desculpas! Luvas também? Ou posso experimentar sem luvas?."

Não demorou para que os fãs de Paola dessem início a uma série de memes sobre o ocorrido.

Uma internauta sugeriu que a jurada usasse óculos para evitar que cílios caíssem na comida. Paola concordou: "Vai que cai!."

O sexto episódio do programa registrou a melhor audiência desde a estreia, em 15 de março, e alcançou o terceiro lugar no Ibope da Grande SP com 7 pontos de média (cada ponto equivale a 69 mil domicílios). A Record, com o reality de casais "Power Couple Brasil", ficou em segundo e marcou 8 pontos.

Abaixo, confira alguns dos memes sobre o puxão de orelha recebido por Paola:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias