Televisão

'Talk show' de Rafinha Bastos sai do ar logo após estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida de “Rafinha Bastos Show” foi curta. Durou apenas um único episódio.

De acordo com a assessoria de imprensa do Multishow, a ideia desde o começo era que o programa exibido na noite deste domingo (17), às 23h30, fosse único, sem continuação ou novos episódios.

"Rafinha Bastos Show" foi uma espécie de sátira a um "talk show" em que nada dava certo. Em 26 minutos, um dos convidados não foi, o cenário era improvisado e o logo da atração estava em um cartaz.

Assim que o programa acabou, Bastos, o apresentador, publicou uma mensagem no Twitter dizendo que a atração havia deixado a grade do canal.

“Tivemos alguns problemas técnicos”, disse ele. “O Multishow acabou de me falar que vai tirar do ar o programa. Uma pena, mas eu entendo”, acrescentou.

“Para quem perdeu o Rafinha Bastos Show, que acabou de sair do ar, a partir de amanhã ele estará à venda na web por R$ 16 mil”, completou.

As mensagens, porém, confundiam alguns usuários da rede, que esperavam mais edições do programa.

A confusão aconteceu porque a divulgação de “Rafinha Bastos Show” dizia que essa era a estreia da atração no canal, dando a ideia de que haveria continuidade.

Mas se tratava apenas da estreia do humorista na emissora. A partir de maio, ele deve apresentar o “ Rindo Do Quê?”, ao lado de Marcelo Marrom. O programa viajará pelo Brasil e mostrará as formas de humor de cada região.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias