Televisão

Internautas se dividem entre saudades e alívio em domingo sem Faustão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de os deputados federais decidirem o futuro da presidente Dilma Rousseff, quem sofreu o impeachment neste domingo (17) foi Faustão.

Como a Globo escolheu derrubar sua programação e exibir a votação do impedimento da presidente na íntegra, o “Domingão do Faustão” não foi apresentado.

Mas, nas redes sociais, o apresentador foi bastante lembrado, tanto que o termo "Faustão" foi parar nos "trending topics", os assuntos mais comentados do momento.

No começo da votação, alguns usuários do Twitter afirmavam que a melhor parte do noticiário política foi o “Domingão” não ter passado.

No entanto, conforme a votação foi se arrastando por horas e os discursos dos deputados ficavam muito parecidos, o jogo virou, e os usuários da rede social passaram a pedir que a Globo deixasse o impeachment de lado e trouxesse de volta o apresentador.

Os usuários da web também tentaram imaginar o que Faustão fez neste raro domingo de folga do apresentador. A principal resposta era chamar os amigos para uma pizza, uma alusão ao tradicional quadro do programa.

Confira algumas das reações no Twitter:

​ ​

Faustão
O "Domingão do Faustão" não foi apresentado por causa da votação do impeachment - Zé Paulo Cardeal/Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias