Televisão

'Jovem Camila Pitanga' em 'Velho Chico', Julia Dalavia ficou tocada com realidade da população ribeirinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intérprete de Tereza na primeira fase de "Velho Chico", Julia Dalavia, 18, teve uma experiência bastante intensa ao gravar cenas da trama no Nordeste.
 
Além de se impressionar com a beleza da locação às margens do rio São Francisco, a atriz pôde conhecer de perto a realidade da população ribeirinha e ficou comovida com as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região.
 
“Eu não conhecia esse universo, aquela cultura, aquela realidade. Quando eu cheguei lá foi um choque para mim. Às vezes eu ficava triste, com o coração doendo de ver as pessoas passando necessidades que a gente não entende e não ter como sair dali e conhecer outra coisa. Foi bem duro, mas foi preciso para entender isso tudo”, contou Julia ao “F5”.
 
A temporada de gravações no Nordeste também serviu para ajudar a atriz a afinar os detalhes de Tereza com Camila Pitanga, que interpreta a personagem na terceira fase da novela.
 

“Ela [Camila] foi para o Nordeste e passamos um tempo juntas, conhecendo os lugares, criando memórias para o personagem e descobrindo coisas que seriam legais para a Tereza", conta.

"Velho Chico" não é a primeira trama em que a atriz faz a ponte entre o passado e o presente de uma protagonista. Na novela "Em Família" (2014), Julia Dalavia interpretava a mocinha Helena na adolescência, papel que depois foi passado a Bruna Marquezine e Julia Lemmertz.

Agora, ela torce para conseguir uma oportunidade como personagem principal por uma novela inteira. “Me sinto pronta. Quero ser desafiada e que me desafiem”, se entusiasma.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias