Televisão

Duas candidatas desistem da versão britânica do 'The Voice' no mesmo dia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O “The Voice” é um show de talentos, mas em alguns casos lembra mesmo uma prova de resistência, como as que definem o líder do “Big Brother”. É que na versão britânica do reality musical é preciso mostrar mais do que talento para ser o campeão.

Neste sábado (26), duas participantes desistiram do reality, poucas horas antes de subirem ao palco.

Beth Morris, 26, e Chloe Castro, 19, haviam se classificado entre os 12 melhores candidatos do programa e estavam se preparando para participar das disputas ao vivo, quando desistiram do programa.

Segundo a BBC, a produtora do “The Voice UK”, Chloe saiu por problemas de saúde, enquanto Beth alegou problemas particulares. A emissora não deu detalhes sobre os motivos. Elas estão fora do reality e não voltarão a aparecer na atual edição do programa.

“Eu decidi deixar o 'The Voice' por problemas de saúde”, disse Chloe em um comunicado divulgado pelo programa. “Eu me diverti muito aqui e desejo a todos os outros candidatos o melhor nesta competição”, acrescentou.

Quanto a Beth, a BBC afirmou que não tinha conhecimento dos problemas particulares da candidata, por isso achou melhor que ela deixasse o programa neste momento.

Pela desistência das duas participantes, a versão britânica do “The Voice” vai eliminar apenas dois candidatos no próximo programa, no lugar de quatro. 

Will.i.am, Boy George, Paloma Faith e Ricky Wilson são os jurados da atração.

Chloe Castro, 19, desistiu do "The Voice UK" devido a problemas de sáude
Chloe Castro, 19, desistiu do "The Voice UK" devido a problemas de sáude - Reprodução/Facebook/Chloe Castro

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias