Televisão

Luana Piovani depila Danilo Gentili e conta que toda foto é retocada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Capa da primeira edição da nova fase da "Playboy", que será lançada em abril, Luana Piovani foi ao "The Noite" (SBT), no qual bateu um papo com Danilo Gentili.

A atriz voltou a ressaltar a liberdade que teve para fazer o ensaio e que foi por isso que topou, depois de tanto tempo, estampar a capa da revista. "Só agora fui convidada para uma 'Playboy' onde eu pudesse vestir as minhas asas. Fazer da maneira como eu queria."

"Estou orgulhosa e feliz com o resultado", disse a loira, lembrando que o maridão Pedro Scooby ajudou a escolher as imagens que integram o ensaio.

Ativa no Instagram, Luana conta ainda que saiu do Twitter porque achava que não tinha muita maturidade para usar a ferramenta. "Não dá para fazer conversa de bar nas mídias sociais. É como ter um microfone na mão o tempo inteiro", mas sobre as fotos no Instagram, ela confessa que "perfeição não existe. Tudo é mexido, tudo é retocado."

Luana disse que o ensaio tem, sim, foto com "dedinho na boca" —pose clássica de coelhinhas. 

O apresentador também recebeu o novo publisher da revista, André Sanseverino, com quem fez uma espécie de quiz sobre a história da publicação, com castigos severos para respostas erradas —Luana depila o peito de Danilo Gentili.

Entre os planos da nova "Playboy", Sanseverino afirma que vai lançar em breve o concurso para selecionar coelhinhas e que vai ter também uma mansão da "Playboy".

A entrevista será exbida nesta quarta-feira (16), a partir da meia-noite.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias