Televisão

Nudez, Tarcísio Meira e Fabiula Nascimento roubam cena em estreia de 'Velho Chico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Velho Chico" estreou quebrando a internet: seja pela tentativa de boicote organizado, seja pelos nudes de Carol Castro e Rodrigo Santoro.

No Twitter, parte da turma que se incomodou com a homofobia de Benedito Ruy Barbosa tentou organizar um tuitaço do link do documentário "Bichas".

Quem também deu o que falar na estreia foi Tarcísio Meira, que, já morto no primeiro capítulo, roubou as atenções na pele do explorador e machista Coronel Jacinto, e Fabiula Nascimento, como a expressiva e sofredora Eulália.

A trilha sonora também não deixou a desejar: não bastasse a abertura ser "Tropicália", de Caetano Veloso, a primeira cena da novela também teve trilha do cantor, abrindo com "Triste Bahia", "Como Dois e Dois" na voz de Gal Costa como tema de Iolanda (Carol Castro) e "Meu Primeiro Amor" na voz de Maria Bethânia embalando o romance de Iolanda e Afrânio (Rodrigo Santoro).  

"Se a Globo achou que ia me ganhar com nudes, acertou!", brincaram internautas. A novela ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e superou as 45 mil menções na rede.

 

 

 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias