Televisão

Depois do Oscar, Gloria Pires comenta o 'Golden Hostia' no 'Tá no Ar', com sermões 'bacanas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Tá no Ar" (Globo) não perdeu tempo e fez um divertido esquete na terça-feira (1º), parodiando os comentários de Gloria Pires no Oscar,  que renderam incontáveis memes. E quem participou da brincadeira? A própria Gloria.

No quadro, Marcius Melhem apresenta a octagésima edição do fictício "Golden Hóstia Awards" (esperamos que seja fictício), categoria "melhor sermão".

Ao mostrar os indicados, como "Sermão da Montanha - Parte 2", um especialista com voz ao estilo Cid Moreira tecia comentários como "voz vigorosa com belo sotaque italiano, o que você acha irmã Gloria?". "Eu não assisti", exclamava a própria Gloria Pires.

Glória Pires comenta o Oscar
Atriz Gloria Pires comenta o Oscar 2016 na Globo - Reprodução/Globo

Na hora de comentar o segundo sermão, "Parábola do Filho Pródigo", Gloria repetiu um dos melhores memes em sua homenagem no Oscar: "Bacana". Com o terceiro indicado, "Musical do Bom Samaritano", Gloria comentou que achou "médio, médio".

A participação da atriz global no Oscar foi mais comentada que muitos prêmios nas redes sociais. Com tantas reações, nem todas favoráveis, a própria Gloria gravou um comentário em sua rede social para falar da repercussão. No humorístico desta terça, a atriz provou que sabe rir de si mesma.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias