Televisão

'Nunca gostei de homens mais novos', diz Antônia Fontenelle, casada com Jonathan da Nova Geração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 19 anos de diferença do marido, Jonathan Costa, Antonia Fontenelle revelou que não tinha uma exata preferência por rapazes mais novos antes de conhecê-lo.

A apresentadora é viúva de Marcos Paulo, 22 anos mais velho do que ela.

Grávida do primeiro filho com Jonathan, 23, Antonia, 42, contou tudo sobre o início da relação em entrevista a Luciana Gimenez no "Luciana By Night" (RedeTV!).

Segundo a futura mamãe, tudo começou quando ela conheceu a sogra, Verônica Costa. "A Verônica foi uma das primeiras entrevistadas do meu programa 'Na Lata' (YouTube) e eu falei 'sou fã do seu filho, adoro o programa dele’, mas nunca me passava pela cabeça, juro para vocês. Nunca gostei de homens muito mais novos", revela ela, que diz sofrer muito preconceito na internet por causa da diferença de idade.

"Eu sou atacada todos os dias. As meninas de 20 anos me xingam tanto, me divirto lendo. É uma raiva que elas têm de mim, uma raiva mortal, porque eu peguei o melhor homem do Rio de Janeiro”, se diverte.

Ainda na atração, os dois falaram sobre a festa de casamento, os preparativos para o bebê e participam de um "quiz" para provar sua afinidade.

O programa vai ao ar nesta terça-feira (16), às 22h40, na RedeTV!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias