Televisão

Após ser desmascarado, Daniel passa tarde chorando e vira centro das atenções no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com medo de ser o primeiro eliminado do "BBB16", Daniel atraiu para si todas as atenções da casa na tarde desta segunda-feira (25).

O clima de estresse tomou conta da casa nas últimas quatro horas. Tudo começou quando o emparedado foi desmascarado por Munik e Laércio.

Quem você quer eliminar, Daniel ou Harumi? Vote na enquete

"O Daniel disse para mim que o Láercio tinha chamado ele para votar na Adélia. Mas o Laércio negou. Não tô entendendo mais nada", contou Munik para Adélia e Juliana.

Em seguida, Laércio foi tirar a história a limpo com Daniel: "Me diz que horas em que situação eu te convenci a votar na Adélia?".

Daniel enrolou, enrolou, mas acabou admitindo, aos prantos: "Você não me falou pra votar na Adélia. Eu ia votar nela, mas mudei de ideia. Quando eu falei que votaria nela, eu me feri", chorou. "Quando você sair daqui, você vai ver no vídeo como eu sou uma pessoa do bem".

"A tua explicação para mim é vazia, eu que estou errado de confiar nas pessoas", reclamou Laércio. "Não vem com essa história de particular. Quer me falar, fala na frente de todo mundo", pediu.

Após a discussão com Laércio, Daniel ainda foi chorar com Maria Cláudia. Enquanto isso, Láercio e Munik desabafaram na varanda e chegaram à conclusão que Daniel está mentindo. "Não dá para confiar em ninguém, só na gente mesmo", concluiu Munik.

O empresário disputa o primeiro paredão da edição com Harumi. Um dos dois deixará a casa na terça-feira (26).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias