Televisão

'Me recuso a eliminar você do 'Video Show'', diz o 'especialista' Pedro Bial para Monica Iozzi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sobrou rasgação de seda, sempre com justiça, no encontro entre Monica Iozzi e Pedro Bial, "o jornalista gato" e apresentador do "BBB", que estreia a 16ª edição nesta terça-feira (19).

"Quando a gente estreou alguns duvidaram que teria a segunda ou a terceira [edição]", lembrou Bial para a colega global.

Além das respostas básicas que não podem faltar ("não durmo há dois dias, estou bem, mas nervoso pra chuchu"), Bial jurou que não sabe de novos participantes da casa. "Que eu saiba são 12. Sei lá, os caras [da produção] ficam inventando moda."

Com bom humor, Bial contou que sua única mudança física nos 16 anos de reality foram os cabelos. "Clareei", brincou, referindo-se às madeixas grisalhas.

Então, Monica resolveu falar sobre Boninho, "chefão" dos dois na Globo, afinal, tanto o "BBB" quanto o "Video Show" fazem parte do núcleo comandado por ele.


Ao ser questionado sobre como aguenta o chefe com fama de turrão durante tanto tempo, Bial tirou uma resposta digna de discurso de eliminação. "É uma espécie de vacina. Depois que você aprende a conviver com o Boninho, aprende a conviver com qualquer pessoa", disse o sorridente Bial.

Claro, Monica também perguntou de onde ele tira as ideias dos discursos. "Você compra da internet?", disse a moça. "Faço uma busca e compro de quem estiver oferecendo o mais barato", devolveu Bial.

O jornalista aproveitou também para confirmar que foi convidado para voltar a participar do "Tá no Ar" e, para terminar, recusou-se a "eliminar" Monica Iozzi do "Video Show".

Monica deve deixar o vespertino para estrelar uma novela na emissora, mas Bial não concorda. "Me recuso a eliminar você do Video Show."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias