Televisão

TOP 5 - De escritor a locutor de rodeio, confira o que rolou com os 5 finalistas do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "BBB15" (Globo) ficou marcado por um triângulo amoroso e um campeão com uma história de superação potencialmente carismática, Cézar Lima.

Com pessoas "mais comuns" do que em outras edições, a décima quinta versão do reality não alçou nenhum participante ao estrelato, como aconteceu no passado com Grazi Massafera ou Sabrina Sato.

Porém, e isso não é novidade, promoveu novos casais fora da casa. Às vésperas do "BBB16", confira como estão os cinco finalistas da última edição.

5º - Mariza

Mariza Moreira, 51 —a integrante mais velha da última edição do "BBB"— voltou à rotina familiar com os dois filhos, João Eduardo e Caio. Logo após o fim do programa, ela planejava uma exposição de pinturas retratando celebridades. Em julho, Mariza virou coordenadora de um projeto de arte no Recife, o Instituto Mercedes Fakri.


4º - Adrilles

Adrilles manteve um perfil discreto após o fim do programa, talvez por ter sido rejeitado nos jogos românticos dentro da casa. Em outubro de 2015, disse ao portal "Ego" que preferia Tamires, sua paixonite dentro da casa, "com dez quilos a mais" —a ex-BBB engordou por nervosismo durante o jogo e, ao sair, voltou à forma esbelta.

De resto, o "filósofo" posou junto a várias modelos, lançou um livro de poesias e se comparou a Jesus Cristo e Hamlet em entrevista ao "F5".


3º - Fernando

O casal Ferline talvez tenha sido o que mais deu o que falar após do final do reality show. Fernando e Aline voltaram a namorar logo depois do fim do programa, apesar da infidelidade de Fernando dentro da casa.

Daí em diante, anunciaram uma gravidez, um casamento e uma lua de mel. Atualmente, Aline está grávida de seis meses e exibe sua barriguinha nas redes sociais.


2º - Amanda

Amanda Djehdian superou o drama que passou com Fernando e, desde junho de 2015, está namorando o empresário Gustavo Bernardes, dono de uma cachaçaria. No Carnaval de 2016, a ex-BBB vai ser musa da Gaviões da Fiel, em São Paulo.


1º - Cézar

Cézar Lima não perseguiu (ainda) o sonho de ser político. Mas especialista em fazer rodeios (muitas vezes incompreensíveis) em todas as suas participações ao vivo no reality, Cézar se tornou em julho locutor de... rodeio. Foi em Barretos, no interior de São Paulo.

Já a vida amorosa acabou engrenando tardiamente com Tamires Peloso, sua colega de confinamento. Durante o reality, Tamires rejeitou Cézar algumas vezes (não, muitas vezes). No final de 2015, no entanto, a moça repensou a relação. Claro, não deve ter nada a ver com o fato de ele ter se tornado milionário.

A trama foi digna de "BBB": começou com um selinho e uma música gravada por Cézar para Tamires, em novembro. Depois, Cézar foi visto beijando outra e, finalmente, o casal passou o fim de ano juntos na praia, em uma viagem "romântica".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias