Televisão

João Kléber acusa Serginho Groisman de arrogância: 'virou global'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador João Kléber, 58, da RedeTV!, foi ao programa da colega Luciana Gimenez nesta quarta-feira (9) para espinafrar famosos e concorrentes do mundo da mídia televisiva.

Ele comentou que foi tratado com arrogância por Serginho Groisman, apresentador do "Altas Horas" (Globo).

"Em um restaurante, ele já estava na Globo, fui cumprimentá-lo: 'Grande Serginho, agora virou global'. Ele respondeu: 'Obrigado' e foi direto para a mesa", contou Kléber. "Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, com muita cobrança."

Aconteceu também em outra ocasião. "Ele estava com um pessoal da Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: 'Grande Serginho, tudo bem querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um bom espetáculo' comentei. Ele respondeu: 'É, deve ser um bom o espetáculo'. Na hora pensei: 'O que deu nesse cara, pirou?'. Virei e falei: 'Virou global'."

"Só que na televisão em que ele está trabalhando [Globo] eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber", alfinetou o apresentador.


Ele também criticou Valesca Popozuda, que teria, através de sua assessora, se recusado a ir no programa de Kléber na RedeTV!. Segundo o apresentador, a apresentadora disse que o programa era muito popular para a imagem de Valesca. "Ela tinha que estar justamente nos programas populares. Manda o programa da TV Globo ligar [para convidar Valesca]. Ela cancela o show e vai, pode ser cinco da manhã que ela vai", ressentiu-se.

Rita Lee também foi mais um alvo dos desabafos do apresentador, por "não ter filtro". "Tem certas pessoas que acham que podem falar tudo dos outros."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias