Televisão

Ex-dançarino do Calypso diz que apanhou de Chimbinha por causa de arroz; entenda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um ex-dançarino da banda Calypso veio a público falar sobre a suposta agressão que sofreu por parte do ex-patrão, Chimbinha.

Leicy Sposito, que deixou a banda no ano passado, só revelou o caso há cerca de um mês, na mesma época em que Joelma fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido, também por agressão.

Em entrevista a João Kleber no "Você na TV" (RedeTV!), ele contou sobre a briga, que começou por causa de um arroz.

Na ocasião, a banda estava em Cabo Verde, na África, em turnê. Durante um almoço, o arroz acabou, o que gerou um stress em todos. Leicy, então, se prontificou a fazer mais arroz, mas seu tempero desagradou Chimbinha.

Crédito: Divulgação/RedeTV! Ex-dançarino do Calypso faz revelação bombástica
Ex-dançarino do Calypso faz revelação bombástica

"Comecei a colocar um monte de temperos, fiz um arroz bem temperado. Quando o Chimbinha viu que eu estava colocando os temperos, começou a me xingar e falar que eu tinha estragado o arroz", conta. "Ele ficou uns quarenta minutos fora e quando entrou, passou por uma porta do meu lado e me deu um murro no peito e arranhou. Foi a maior confusão".

Leicy decidiu se manter em silêncio na época para não prejudicar Joelma, de quem era muito próximo. No programa, ele também falou que o casamento dos dois líderes da banda, com quem conviveu diariamente por seis anos, já não estava bem há tempos.

"Já fazia muito tempo que ela vinha pelejando com esse casamento. Às vezes, você a via sorrindo nos palcos ou em um programa de televisão, mas só nós que éramos mais próximos sabíamos que não era bem aquilo. Há um bom tempo já não existia mais nada entre eles. Eram casados, mas era a mesma coisa que nada. Era mais uma parceria. Existia o casamento de família, moravam juntos, mas o casamento de homem e mulher já não existia faz um tempo", revelou o dançarino, que era muito próximo a Joelma.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias