Televisão

'Se pudesse matar a Andréa, eu matava', confessa Carlos Alberto de Nóbrega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem nunca teve vontadezinha de matar seu ex que atire a primeira pedra.

Carlos Alberto de Nóbrega voltou a falar da raiva que sentiu quando a mulher, Andréa, participou do "Mulheres Ricas" (Band). Na ocasião, os dois estavam separados.

"Eu fiquei alucinado. Se pudesse matar a Andréa, eu matava. Primeiro porque não havia necessidade. Ela ficou muito melhor do que eu na separação. Além de ficar com a metade do que eu tinha, ela ainda tinha uma pensão muito boa. Eu tinha que trabalhar e ela não precisava", desabafou ele em entrevista a Luciana Gimenez, na estreia da nova temporada do "SuperPop".

"Se expor dessa forma em um país como o nosso, ficar mostrando grandiosidade é uma afronta, principalmente em um programa mentiroso. É um programa ruim, mostrando uma riqueza que elas mesmas não tinham", acusou o apresentador, que na época chegou a cortar a pensão de Andréa.

Ainda na estreia do novo programa, Luciana visitou a casa de Andréa e Carlos Alberto, deu uma volta no Jaguar conversível dele e comemorou seu novo cenário.

"Estou até com medo de pisar, estou amando", brincou a apresentadora.

Com novos quadros e atrações, o programa também ganhou uma identidade visual diferente, nova vinheta e um painel de LED. A reestreia garantiu à RedeTV! aumento de 20% de audiência no horário.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias