Televisão

Panicats confrontam Monica Iozzi após comentário irônico da apresentadora nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora e humorista Monica Iozzi foi confrontada por panicats em quadro exibido no "Pânico na Band" (Band) neste domingo (18), após polêmica iniciada nas redes sociais.

Em suas contas no Twitter e no Instagram, Monica ironizou o quadro "Afogando o ganso", estrelado pelas panicats. Bem à moda do "Pânico", as mulheres, usando biquínis, são submetidas a algumas provas, digamos, inusitadas.

"Assistindo um quadro chamado 'Afogando o ganso' e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", postou Mônica, no dia 9 de outubro.

O comentário causou polêmica entre os internautas e Monica recebeu diversas críticas dos seguidores das panicats, que acharam seu tuíte "desnecessário".

Monica foi então abordada por Christian Pior e as panicats Mendigata e Aline Mineiro para justificar seu comentário. A apresentadora afirmou que não acha legal a forma como as panicats aparecem no quadro, mas explica que não tem nada contra elas.

Indiferentes à justificativa, as panicats ofereceram alguns "presentes" para que Monica tivesse "algo o que fazer" em vez de comentar os quadros do programa.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias