Televisão

Relembre 5 momentos hilários de Amaral, o primeiro eliminado de 'A Fazenda 8'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jogador de futebol Amaral, 42, foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 8", em votação encerrada nesta quinta-feira (1º). Mas ele deixou sua marca no programa.

Logo na primeira semana do reality, ganhou a simpatia da maioria dos colegas de confinamento graças à personalidade divertida, o jeito singular de falar e suas histórias mirabolantes.

O humor só mudou quando o atleta foi indicado à "roça" com Thiago Servo, que acabou ganhando a preferência de 76% do público para continuar concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões.

Atualmente no Capivariano, Amaral já jogou, entre outros times, pelo Corinthians, Vasco, Grêmio e Palmeiras —clube que lhe deu fama nacional na década de 1990.



Relembre a trajetória de Amaral no jogo em cinco momentos hilários

1. TABUADA

O ídolo do Palmeiras contou aos colegas de confinamento que tinha receio de participar de provas que envolvessem desafios "intelectuais".

"Se for prova de tabuada ou soletrar, estou ferrado", brincou, em conversa com outros peões.

Amaral também temia provas de soletrar e confessou isso aos participantes.

"Não me mandem soletrar 'Schumacher'. Só sei que começa com S!", zombou, fazendo os outros competidores caírem na gargalhada.

2. GRANOLA OU AMENDOIM?

Outra situação cômica foi protagonizada pelo jogador já na primeira refeição: durante o café da manhã, Amaral confundiu granola com amendoim.

"Ele [Douglas] me deu uns negócios. Acho que é amendoim", comentou com Rebeca Gusmão. "Amendoim? Não tem amendoim aqui! Aquilo é granola, Amaral!", respondeu a ex-nadadora.

3. LADRÃO DE CUECAS... DE DEFUNTOS

Amaral também divertiu os colegas ao contar sua experiência como coveiro. O jogador confessou que violava os túmulos dos defuntos para roubar objetos.

O atleta admitiu que já roubou até cuecas (!), que ele usava ou dava de presente para amigos. Por isso, ele teme que os defuntos voltem para assombrá-lo.

4. 'ORGANISMO ROMANO'

Amaral, por diversas vezes, mostrou sua dificuldade em pronunciar corretamente algumas palavras e soltou diversas pérolas.

O peão não conseguia falar o nome de Veridiana Freitas e dizia "Vidiana", apesar dos esforços dos colegas em ensiná-lo.

O atleta também confundiu o nome da rede social "Orkut" com "iogurte". Mas o primeiro lugar da lista de confusões léxicas certamente vai para "organismo romano".

O jogador fez uma confusão ao dizer que o rótulo do remédio estava em "organismo romano" —seja lá o que isso quer dizer.

Além disso, Amaral contou que se confundiu e bebeu o remédio em vez de usá-lo no ouvido. "Mas o rótulo tava tudo em romano!", defendeu-se.

5. OLHO CAÍDO

O jogador provocou gargalhadas ao contar sobre sua cirurgia no olho direito.

Amaral, que tem um dos olhos caído, contou que realizou uma operação para para correção. O procedimento, no entanto, aparentemente não deu certo.

"O olho ficou bom duas semanas e depois caiu de novo", afirmou o peão, aos risos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias