Televisão

Dispensado de 'A Fazenda', Britto Jr. ainda não tem destino na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Substituído em "A Fazenda" (Record) na oitava temporada, que estreou nesta quarta-feira (23) sob o comando de Roberto Justus, Britto Jr. não tem data para sair da "geladeira" da Record.

Ele foi dispensado do reality, depois de apresentar sete edições, por decisão da emissora, que queria "novo fôlego" para o programa, segundo o superintendente artístico e de programação do canal, Paulo Franco.

'A Fazenda' estreia oitava edição em alta no Twitter e ganha memes; veja os melhores
'A Fazenda 8': Peões se dividem em equipes e Marcelo é o primeiro fazendeiro

A Record não tem nenhum novo projeto destinado ao apresentador. Britto tem contrato com a emissora até o fim de 2016.

FARPAS

A troca no comando da reality rural, anunciada em julho depois de muita especulação, chegou a gerar mal-estar entre Britto e o sucessor. Ao "Pânico" (Band), ele deu a entender que a mudança teve motivação comercial.

Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record Britto Jr.
Britto Jr.

"O lado comercial, o lado empresarial é fundamental... Evidentemente ele [Justus], que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador de televisão", afirmou, ao receber um tapete de presente, em uma brincadeira do humorístico, que foi ao ar no domingo (20).

Insatisfeito com a insinuação, Justus negou que seja um imã de patrocínios. "É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso", alfinetou, em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan.

Apesar das farpas, o empresário elogia o desempenho do antecessor, mas estabelece diferenças entre os estilos de cada um: "Eu sinto que eu sou um pouco mais emoção, o Britto é um cara mais posicionado", avaliou ao "F5".

Na Record, além de "A Fazenda", Britto já apresentou o "Hoje em Dia", hoje comandado por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, e o "Programa da Tarde", extinto em julho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias