Televisão

'A gente vem se preparando desde o início', diz Grazi após cena chocante de estupro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sequência em que, no fundo do poço, Larissa, personagem de Grazi Massafera, é estuprada em "Verdades Secretas" (Globo) fez a internet pedir o Oscar para atriz nesta terça-feira (22).

Exageros à parte (estamos falando das redes sociais, afinal), o desempenho da moça —elogiado desde o início da fase viciada de Larissa— chocou na cena mais sombria de sua trajetória na trama.

"Foi uma cena muito forte", disse a atriz à página oficial da novela. "É muito triste quando tem essas cenas dela. É uma realidade que me comove muito."


Na história, a personagem é violentada por quatro homens depois de ser atraída por um deles em busca de crack. Toda a sequência foi gravada em uma cracolândia cenográfica, no Rio, com uma equipe enorme de direção, produção e figuração, à qual ela atribui parte do sucesso.

"A gente vem se preparando para essas cenas desde o início. O Sergio Penna [preparador de elenco] foi fundamental para esse trabalho. Nessas cenas mais fortes, é muito importante o respeito que a gente recebe da equipe e dos atores", afirmou.

As cenas levaram o nome de Grazi aos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil durante a exibição da novela. Entre os elogios à atuação da atriz, alguns de famosos, como Angélica, Giovanna Ewbank e Camila Pitanga.

Para retratar a autodestruição de Larissa, Grazi emagreceu 4,5 kg e deixou de cuidar do cabelo e tomar sol. Ela aparece na novela irreconhecível, com os dentes podres, o cabelo desgrenhado e a pele manchada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias