Televisão

Para 'Mister Brau', Lázaro Ramos e Taís Araújo vivem rotina de Beyoncé e Jay-Z... ou quase

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Mister Brau" (Globo), que estreia nesta terça (22), trouxe jornada tripla para Lázaro Ramos. É que, além de interpretar o papel principal, ele também canta todas as músicas do repertório e ainda participa das ações de interatividade com o telespectador, lançadas antes mesmo do início da série, encarnando o personagem.

"No processo de criação, houve uma grande reunião, em que disseram que essa série cria outra relação com o público. Me chamaram para avisar que vou trabalhar muito. São dois clipes somente para a internet, material fotográfico, interação, tuites... As pessoas, quando assistirem ao primeiro episódio, já vão saber quem ele é", disse ao "F5".

O ator não se inspirou em nenhum astro da música para compor o papel, apesar de admitir que, com a mulher (na vida real e na ficção), Taís Araújo, vive uma rotina de Beyoncé e Jay-Z por conta dos ensaios e coreografias... só que menos rentável.


Uma referência são pessoas que enriqueceram repentinamente, mas mantém o gosto por coisas mais simples, como é o caso de Mister Brau e Michele.

"Ele é doidinho, mas doidinho do bem. É o tipo de personagem do bem, que todo mundo conhece um. Eu mesmo tenho vários amigos que são parecidos com o Brau, meio atrapalhados, impulsivos, mas que levam muita alegria aonde passam."

Apresentado primeiro como um astro pop, "Mister Brau" dá a Lázaro a possibilidade de voltar a lidar com música, algo com o qual já havia trabalhado no filme "O Paí Ó" (2007) e com seu grupo de teatro.

O programa também marca a terceira parceria em cena dele com Taís —é a segunda vez em que interpretam um casal na telinha, depois de "Cobras e Lagartos" (2005).

"O que guia essa relação é o prazer de estar junto e a qualidade da história que está sendo contanda. Não é uma área de conflito. Antes de ser casado com a Taís, eu já era admirador do trabalho dela. Tem uma sintonia, todas as vezes que a gente trabalhou foi muito bom", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias