Televisão

Pai de Andressa Urach rebate críticas de biografia e duvida de suposto incesto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entrevistado por Luciana Gimenez no "Superpop" (RedeTV!) de segunda-feira (31), Carlos Alberto Urach se defendeu contra as acusações da filha em sua comentada biografia, "Morri para Viver".

"Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais sobre o que falar", desabafou o pai de Andressa Urach.

Em livro, Andressa conta sobre convivência comm pedófilo dentro de casa

No livro, a modelo acusa o pai de ter sido ausente e de ter demorado para reconhecê-la como filha. De fato, Carlos Alberto só registrou Andressa quando ela tinha seis anos, mas negou que não esteve presente em sua criação.

Crédito: Divulgação/RedeTV! Pai de Andressa Urach se defende: "Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais sobre o que falar". Na noite de ontem (31), Luciana Gimenez recebeu com exclusividade no palco do Superpop o aposentado Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, que acaba de lançar uma polêmica biografia, “Morri para Viver”, na qual faz revelações bombásticas sobre o seu passado
Pai de Andressa Urach se defende de acusações da filha no programa "Superpop"

"O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos. Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala", afirmou.

Carlos Alberto ainda fez questão de mostrar recibos de pagamento de pensão e cartões de Natal e Dia dos Pais como uma forma de mostrar que havia contato constante com a filha e atacou a mãe de Andressa: "Criança não sabe o que se passou, né? Com certeza a mãe dela mudou a história".

Antes do fim do programa, Luciana Gimenez perguntou sobre a polêmica revelação no livro, sobre Andressa ter perdido a virgindade com o meio-irmão após os dois ficarem bêbados em uma festa.

"Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que não aconteceu, como ele disse quando eu perguntei. Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não", respondeu abalado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias