Televisão

'I Love Paraisópolis' terá 'recomeço' após 100º capítulo com cara de último

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O centésimo capítulo de "I Love Paraisópolis" (Globo) vai ao ar na próxima sexta-feira (4), prometendo um recomeço para todos os personagens da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Ao longo da semana, serão mostradas as transformações que os personagens sofrerão para chegar à nova fase.

O capítulo desta quinta (3) terá cara de final de novela, com todos os personagens reunidos em Paraisópolis para a inauguração do "Cebola Brava", restaurante de Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri) e Olga (Paula Barbosa).

As cenas da inauguração serão intercaladas com flashbacks recentes, explicando o que se passou com cada personagem.


As gravações da abertura do restaurante aconteceram uma semana antes da exibição, na cidade cenográfica, no Projac (centro de produção da Globo), e reuniram praticamente todo o elenco. Na sequencia, o casal protagonista aparece em clima de romance, festejando a conquista ao som do cantor Levi Lima, da banda Jammil e Uma Noites.

"É um momento de felicidade para todos os personagens. Dá um trabalho, mas no ar vai ficar bem bonito. Foi muito bacana do Benjamin ter essa ideia de ajudar a Mari. A ideia do restaurante era mais da Olga (Paula Barbosa), mas o Benjamin queria ver a Mari bem, conquistando o dinheiro dela, não queria que ela ficasse ralando, de galho em galho", disse Destri, em entrevista ao "F5".

FELICIDADE DEMAIS, O SANTO DESCONFIA

Com tanta felicidade para os pombinhos, Bruna já aposta que algo vai dar errado para sua personagem e o amado. Afinal, ainda faltam cerca de dois meses para o último capítulo.

"Mari e Benjamin já estão há um tempo bem, então alguma coisa vai acontecer. Agora ela tá morando com o noivo, tem um emprego. Tá tudo muito certo, dá um medo."

A princípio, os maiores obstáculos para o casal estarão fora do caminho. Ex-namorada de Benjamin, Margot (Maria Casadevall) já terá dado à luz Maria, sua filha com o arquiteto, mas vai se aproximar cada vez mais de Grego (Caio Castro).

Já Soraya (Letícia Spiller), a mãe possessiva do mocinho, surgirá redimida, depois de colocar um ponto final no casamento com Gabo (Henri Castelli).

"Nunca fiz uma vilã que se redimisse. Sempre torci para que a Maria Regina (De "Suave Veneno", 1999) se redimisse pelo amor ao chofer dela. Quando rolou com o Grego, achei que pudesse acontecer aqui também. É aquela coisa que vai contra todos os princípios, tudo o que ela acredita ao se envolver com uma pessoa de Paraisópolis", afirmou a atriz, que já escolheu qual final deseja para sua personagem: "Quero ver a Soraya de babá dos netos, cuidando das crianças para os jovens se divertirem".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias