[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Não pretendo ser imitada", diz Marina Moschen, nova protagonista de "Malhação"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim que teve seu nome anunciado como a protagonista da atual temporada de "Malhação", a atriz Marina Moschen viu seu número de seguidores nas redes sociais saltar de modestos 2.000 para 45 mil, apenas na primeira semana de exibição da novelinha.

A atriz, que até então havia feito apenas uma participação em "Os Dez Mandamentos" (Record), diz não se impressionar com a popularidade repentina da personagem junto ao público de "Malhação" e não se imagina como um modelo para os adolescentes.

"Não penso muito nisso. Acho que ser uma boa referência é muito relativo. Como qualquer outra profissão, tem que ter uma postura, saber que as pessoas estão te acompanhando. Não pretendo ser imitada, quero que elas admirem meu trabalho, só isso, é suficiente", disse, em entrevista ao "F5".


Antes de ter os seus próprios fãs, Marina Moschen já viveu seus tempos de tiete do grupo RBD. Lá pelos 11 anos, a atriz viajava com a avó da cidade fluminense de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro, capital, para assistir aos shows da banda mexicana.

"Era superfã do RBD, adoro as músicas até hoje. Ficava o maior tempão em fila de shows. Eu fui a todos os "meet and greets" da Anahi, pagava uns R$ 400 pelo show. Meu amigo dormia na fila e eu chegava lá de manhãzinha e ficava com ele. Depois que a banda acabou, desencanei um pouco, mas se a Anahi viesse ao Brasil, eu iria de novo no show dela."

CASAL 'LUDRIGO'

Sai Perina e entra Ludrigo. O casal formado por Rafael Vitti e Isabella Santoni já causa saudades em quem acompanhou o namoro em "Malhação: Sonhos", mas, aos poucos, Luciana e Rodrigo (Nicolas Prattes) vem ganhando seu espaço e torcida, com direto a nome misturado. Porém, Marina prefere não estabelecer comparações ou expectativas quanto ao novo casal.

"A gente tem muito respeito pela temporada deles, que foi um sucesso, mas não pensamos na comparação. São novelas diferentes, com atores diferentes, talvez um público diferente. A relação é mais de respeito, admiração", disse Marina Moschen.

Enquanto o casal sensação de "Malhação: Sonhos", já conquistou seu final feliz, na nova temporada os jovens Luciana e Rodrigo (Nicolas Prattes) ainda terão muitos encontros e desencontros antes de começarem a namorar.

"Os dois têm uma personalidade muito forte. Por isso que, desde o início, tem esse conflito. Quando eles começam a namorar, eles se apaixonam um pelo outro e tentam se entender dentro das diferenças dos dois. É um pouco difícil, são muitos assuntos, mas durante um bom tempo eles vão conversando."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias