Televisão

Gretchen passa por 'climão' perante Thammy ao vivo no programa 'Eliana'

Gretchen ficou sem graça com uma história revelada por Thammy em sua biografia —e jogada na cara dela ao vivo neste domingo (23) no "Programa Eliana" (SBT).

Eliana levou filho e mãe como convidados do quadro "Rede da Fama" e provocou a saia justa: "Essa frase saiu na internet, será que é verdade? Está mesmo escrito isso na biografia?", perguntou a apresentadora, lendo a frase:

Thammy mostra peitoral no livro; veja

"'Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão', diz trecho do livro sobre o momento em que Gretchen descobriu a homossexualidade de Thammy".

Ao ouvir a frase, a ex-Rainha do Bumbum caiu na gargalhada, duvidando da veracidade da manchete. Mas Thammy, com expressão séria, confirmou: "É verdade, sim. Isso está no livro".

A mãe ficou sem graça, mas Thammy quebrou o gelo, contando que houve discórdia entre as duas na hora de relatar a história para a autora do livro, Márcia Zanelatto.

"Ela tinha a versão dela, eu tinha a minha, e chegamos até a gravar uma discussão nossa sobre isso, que foi mandada para a escritora do livro. Mas no fim, a versão que entrou foi a minha", contou Thammy.

O livro "Thammy: Nadando Contra a Corrente" chega às livrarias no dia 7 de setembro.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias