Televisão

Jornalista esportiva da Band posa para ensaio sensual em revista; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Larissa Erthal, que apresenta dois programas na Band, é capa da revista "Status" de agosto.

A bela morena de olhos azuis fez um ensaio sensual para a revista, em que aparece vestindo apenas uma camisa branca em algumas fotos.

No dia a dia de trabalho no futebol, Larissa afirma lidar bem com o assédio: ela responde todas as grosserias na mesma moeda.

"Sou carne de pescoço, fora do ar eu pego pesado. Chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira, e gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: 'É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?'. Brincadeiras que nem têm a ver comigo, não faria com meus amigos", confessa ela, que comemora o fato de não precisar ter contato direto com os jogadores, já que só trabalha no estúdio.

"Nunca encontro esses caras, não vou a externas, não vou a festas. Engraçado é que eu moro no mesmo prédio do Sheik, mas nunca nem peguei elevador com ele. Sorte a minha", brinca.


No ar com o "Band Esporte Clube" e o "Jornal do Rio", Larissa também tirou sarro do colega Milton Neves: "Na TV ele é um personagem: o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito. É a pessoa mais generosa com que trabalhei. A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história, tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas (risos)".

"SÓ UM JOGO"

A paixão da carioca pelo esporte tem limites: ela afirma se incomodar com o fanatismo por times, muitas vezes causador de violência nos estádios.

"Irrita o exagero com que as pessoas tratam o esporte. É só um lado da vida, não o único. As pessoas perdem a noção. Vamos desestressar! Precisamos ter mais leveza, é só um jogo, gente".

A "Status" de agosto já está nas bancas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias